Precisa de ajuda?
Para facilitar seu relacionamento conosco, separamos abaixo, os principais canais de contato; veja:
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Suporte Técnico para Produtos Cloud
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Para abrir um chamado de suporte técnico para produtos cloud é necessário que o cliente ou o parceiro SND nos contate através dos canais abaixo (Preferencialmente portal de atendimento):
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Para abrir um chamado de suporte técnico para produtos cloud é necessário que o cliente ou o parceiro SND nos contate através dos canais abaixo (Preferencialmente portal de atendimento):
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Atendimento comercial e dúvidas gerais para cliente final
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O atendimento desta revenda é realizado através dos seguintes canais:
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O atendimento desta revenda é realizado através dos seguintes canais:
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Contato para revendas SND
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Prezado parceiro, a SND Distribuição disponibiliza um vendedor e um suporte comercial para todos os nossos revendedores, além de um programa exclusivo de desenvolvimento de canais, o Impact Cloud.
Caso tenha perdido os seus contatos comerciais conosco ou se deseja mais informações sobre o nosso programa de desenvolvimento, o Impact Cloud, por gentileza envie um e-mail com o seu CNPJ para: impactcloud@2bc.com.br.
Observação: Esta equipe não atende clientes finais, solicitações sobre suporte técnico, orçamentos ou dúvida sobre produtos e pedidos.
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Prezado parceiro, a SND Distribuição disponibiliza um vendedor e um suporte comercial para todos os nossos revendedores, além de um programa exclusivo de desenvolvimento de canais, o Impact Cloud.
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Cancelamento de Assinaturas
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Microsoft
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LEGACY:
Produtos baseados em assinaturas (Office 365): O cancelamento será realizado no fechamento do ciclo (dia 09 de cada mês).
Produtos baseados em uso e consumo (Azure): O cancelamento será realizado dentro de 48 horas após o recebimento da solicitação, e será cobrado o valor de utilização proporcional no próximo fechamento.
Produtos baseados em plano de fidelidade como Preço Fixo: O cancelamento realizado antes do período de renovação acarretará multa de 50% (cinquenta por cento) equivalente ao saldo devedor dos pedidos realizados."
Todas as solicitações de cancelamento devem ser enviadas até às 18:00 do último dia útil antes do fechamento para que não haja cobrança no próximo período.
NEW COMMERCE:
Será cobrado o valor de pró-rata em caso de solicitação de cancelamento em até 6 dias corridos da data da compra. Após o prazo de 7 dias corridos o cancelamento não poderá ser efetuado e o valor deverá ser quitado integralmente independente do período consumido.
ATENÇÃO!!! Para pedidos com fidelidade e pagamento em 12x, o cancelamento será agendado para o final da vigência do plano contratado. As cobranças continuarão sendo enviadas normalmente, e a assinatura permanecerá ativa até a data efetiva de cancelamento.
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Huawei Cloud
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Cancelamento de produtos baseados em uso e consumo: A cobrança é realizada de forma pós-paga, ou seja, primeiro utiliza e depois paga. Para estes produtos, o cancelamento será realizado dentro de 48 horas após o recebimento da solicitação, e será cobrado o valor de utilização proporcional no próximo fechamento.
Exemplo: Se o cancelamento for solicitado no dia 15, na próxima fatura virá cobrando apenas o consumo do dia 01 até o dia 15, proporcionalmente (pro-rata).
CONGELAMENTO DE RECURSOS
1) Se a conta e os recursos estiverem congelados, o cliente não poderá comprar, renovar ou alterar recursos e todos os recursos provisionados não estarão disponíveis. Descongele os recursos dentro de 15 dias (sujeito ao intervalo de tempo regulamentado no site oficial) após o congelamento. Caso contrário, os dados armazenados serão excluídos e os recursos do serviço em nuvem serão liberados.
2) A SND e a Huawei Cloud não se responsabilizam por quaisquer impactos adversos nos serviços dos clientes devido ao congelamento de contas e disputas decorrentes disso. Tenha cuidado ao realizar esta operação.
3) Para saber mais sobre os impactos das contas congeladas, clique aqui. Você também pode descongelar uma conta.
4) A operação de descongelamento da conta pode falhar se sua conta tiver sido congelada.
5) Qualquer dúvida entre em contato no e-mail: suportecloud@2bc.com.br.
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Soluções ISV
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O cancelamento de pedidos ISV deverá ser solicitado com 30 dias de antecedência; para pedidos de consumo, recomendamos que o cliente remova os recursos inseridos no ambiente do produto.
A cobrança seguirá de acordo com o estabelecido em contrato.
A cobrança é realizada de forma pós-paga, ou seja, primeiro utiliza-se e depois paga, portanto, contratos cancelados dentro do ciclo de consumo serão cobrados o período de utilização, mais multa contratual
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Microsoft