Precisa de ajuda?

Para facilitar seu relacionamento conosco, separamos abaixo, os principais canais de contato; veja:

  • Suporte Técnico para Produtos Cloud
    • Para abrir um chamado de suporte técnico para produtos cloud é necessário que o cliente ou o parceiro SND nos contate através dos canais abaixo (Preferencialmente portal de atendimento):

  • Atendimento comercial e dúvidas gerais para cliente final
    • O atendimento desta revenda é realizado através dos seguintes canais:

  • Contato para revendas SND
    • Prezado parceiro, a SND Distribuição disponibiliza um vendedor e um suporte comercial para todos os nossos revendedores, além de um programa exclusivo de desenvolvimento de canais, o Impact Cloud.
      Caso tenha perdido os seus contatos comerciais conosco ou se deseja mais informações sobre o nosso programa de desenvolvimento, o Impact Cloud, por gentileza envie um e-mail com o seu CNPJ para: impactcloud@2bc.com.br.
      Observação: Esta equipe não atende clientes finais, solicitações sobre suporte técnico, orçamentos ou dúvida sobre produtos e pedidos.
  • Cancelamento de Assinaturas
    • Microsoft
      • LEGACY:

        Produtos baseados em assinaturas (Office 365): O cancelamento será realizado no fechamento do ciclo (dia 09 de cada mês).

        Produtos baseados em uso e consumo (Azure): O cancelamento será realizado dentro de 48 horas após o recebimento da solicitação, e será cobrado o valor de utilização proporcional no próximo fechamento.

        Produtos baseados em plano de fidelidade como Preço Fixo: O cancelamento realizado antes do período de renovação acarretará multa de 50% (cinquenta por cento) equivalente ao saldo devedor dos pedidos realizados."


        Todas as solicitações de cancelamento devem ser enviadas até às 18:00 do último dia útil antes do fechamento para que não haja cobrança no próximo período.


        NEW COMMERCE:

        Será cobrado o valor de pró-rata em caso de solicitação de cancelamento em até 6 dias corridos da data da compra. Após o prazo de 7 dias corridos o cancelamento não poderá ser efetuado e o valor deverá ser quitado integralmente independente do período consumido.

    • Huawei Cloud
      • Cancelamento de produtos baseados em uso e consumo: A cobrança é realizada de forma pós-paga, ou seja, primeiro utiliza e depois paga. Para estes produtos, o cancelamento será realizado dentro de 48 horas após o recebimento da solicitação, e será cobrado o valor de utilização proporcional no próximo fechamento.

        Exemplo: Se o cancelamento for solicitado no dia 15, na próxima fatura virá cobrando apenas o consumo do dia 01 até o dia 15, proporcionalmente (pro-rata).


        CONGELAMENTO DE RECURSOS

        1) Se a conta e os recursos estiverem congelados, o cliente não poderá comprar, renovar ou alterar recursos e todos os recursos provisionados não estarão disponíveis. Descongele os recursos dentro de 15 dias (sujeito ao intervalo de tempo regulamentado no site oficial) após o congelamento. Caso contrário, os dados armazenados serão excluídos e os recursos do serviço em nuvem serão liberados.

        2) A SND e a Huawei Cloud não se responsabilizam por quaisquer impactos adversos nos serviços dos clientes devido ao congelamento de contas e disputas decorrentes disso. Tenha cuidado ao realizar esta operação.

        3) Para saber mais sobre os impactos das contas congeladas, clique aqui. Você também pode descongelar uma conta.

        4) A operação de descongelamento da conta pode falhar se sua conta tiver sido congelada.

        5) Qualquer dúvida entre em contato no e-mail: suportecloud@2bc.com.br.

    • Soluções ISV
      • O cancelamento de pedidos ISV deverá ser solicitado com 30 dias de antecedência; para pedidos de consumo, recomendamos que o cliente remova os recursos inseridos no ambiente do produto.

        A cobrança seguirá de acordo com o estabelecido em contrato.

        A cobrança é realizada de forma pós-paga, ou seja, primeiro utiliza-se e depois paga, portanto, contratos cancelados dentro do ciclo de consumo serão cobrados o período de utilização, mais multa contratual